quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Correção da questão 02 da prova

Na realidade com o desenvolvimento da tecnologia tu acabas te envolvendo e fazendo parte de redes sociais, querendo ou não. Porém é somente o ciberespaço que te permite que de alguma maneira tu fiques invisível. Podemos nos passar por quem não somos ou nos camuflar atrás de um nome falso. Eu (e qualquer outra pessoa da face da Terra) posso criar um perfil falso no Orkut, com um outro nome etc e estar lá na rede, com uma outra identidade. Eu, Camilla, vou estar invisível pois quem olhar pra aquele perfil não me verá, não saberá que sou eu aquela pessoa ali na rede.
Outra maneira de ficar invisível é criar um blog ou algum "microbloggin" também com uma identidade falsa e até mesmo interagir com as outras pessoas sem dizer que sou eu.